É bom ter você aqui!

seja bem vindo!!!deixe seu comentario..=) ♥

terça-feira, 12 de abril de 2011

É, eu estou com medo
Apenas não desista , Eu estou trabalhando nisso
Por favor não ceda, eu não vou te decepcionar
Estou inteiro bagunçado, preciso de um segundo para respirar
Somente continue por perto.
Sou eu, eu sou louco!
Mas obrigado por amar, você faz isso perfeitamente
Pode ter tido um momento onde quis deixar você escapar.
Se eu disser que eu estou arrependido
Eu estou contando uma mentirA
Quando você está em meus braços
Eu sinto um vazio dentro
Nunca me senti tão satisfeito
Tudo cai no lugar, masNão importa
Eu acho que preciso de um pouco mais de tempo
Beije-me intensamente
Me abrace apertado
Eu preciso de ajuda pra acreditar
Que você está aqui comigo esta noite
Pra onde o dia vá
Você sabe que está perto
E não há nada de errado com você

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Saв૨iทa e káriina Muniz!

ain essas garotas...
sao simplesmente as irmas mais lokas e ao mesmo tempo mais doces que eu conheço! A.P.A.I.X.O.N.A.N.T.E.S!e ai vai algumas palavras q expresam um pouquinho do que elas significam pra mim!

''Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso () o resto da vidaaa ! Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna !''


Loucos e Santos
Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
É tão bom saber que temos pessoas especiais por perto
e sαber que essa pessoa se importa com nós e que apenas nos
quer ver feliz , alegre .. pessoa que nos encanta com suas conversas,
que nos fazem muito felizes só pelo prazer de sabermos
que existem pessoas como elas.
MUITAS SAUDADES DE VC'S!AMO MUITO MESMO....delicias da minha vida...♥

quarta-feira, 30 de março de 2011

Heartagram ♥

"Heartagram" é a mistura de um coração com um pentagrama invertido[1] (Baphomet). O significado desse símbolo é o eqülíbrio entre os extremos; a vida e a morte, o amor e o ódio, que é o tema da maioria das músicas da banda, além de ser seu símbolo principal.
O "Heartagram" é a marca registrada do HIM, criado por Ville Valo no dia de seu 20° aniversário. Valo disse que o Heartagram representa o HIM, como banda, como uma entidade e o 'love metal' em geral". Muitos fãs da banda têm tatuagens do Heartagram, ou tatuagens de outros emblemas do HIM - como o coração no pulso direito de Ville. Ville Valo permitiu que seu grande amigo, Bam Margera (skatista profissional, ator e estrela dos programas de TV Jackass e Viva La Bam), compartilhasse a licença da imagem do Heartagram, o que ele tem feito para fins promocionais, incluindo seus tênis Adio e [skate]]s Element. Por causa da licença compartilhada, algumas pessoas acreditam que o símbolo pertence apenas a Bam.
Outras pessoas mais conhecidas também têm tatuagens do logo, como Kat Von D. De acordo com Valo, a banda se tornou mais conhecida por seu logo e não por sua música. Em uma entrevista, Ville disse que o Heartagram é um "Yin Yang moderno".

my delicious

Pense em pessoas completamente d.e.l.i.c.i.o.s.a.s!
ha são meus amigos neah!!!
colegas? ha sim, tenho muitos.
mas amigos sao poucos...esses ai sao meus amigos mesmo sabe.
topam tudo comigo.estao sempre aliii é só eu gritar!=)pelo menos morar akiii nessa cidade terrivel me trouxe algo bom:vc's!             Quαndo α gente se juntα num dá o que preste nee! 
Aprendemos a amar as pessoas sem o julgamento da aparência ou modo de ser... Sem etiquetas ou títulos Amigos de verdade não precisam disso!
eitaaa essa galerinha é foda!!
 As vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou..e que α vidα perdeu o sentido,são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα… É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde…
São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. 
Conhecemos pessoas que nos esquecem.
Esquecemos das pessoas que encontramos.
Mas às vezes conhecemos pessoas que não podemos esquecer. . . nem nos esquecem!


simples assim!

ESTOU CONSEGUINDO ENTENDER AGR,QUE AS COISAS E PRINCIPALMENTE AS PESSOAS NAO SAO COMO EU QUERO.ESTOU APRENDENDO A VALORIZAR MAIS AQUELES QUE SEMPRE ESTAO COMIGO.MEU GEITO IMPULSIVO JÁ NAO ME CONTROLA MAIS.
TODAS AS PESSOAS QUE REALMENTE ME AMAM JA SAO PRIORIDADE PRA MIM!
ESTOU MAIS COMPREENSIVA E MAIS CONFIANTE,ESTOU
 PENSANDO MAIS ANTES DE FAZER ESCOLHAS IMPORTANTES E COM ISSO ESTOU ME ARREPENDENDO BEM MENOS.
CADA PESSOA QUE ESTÁ COMIGO ME COMPLETA , MAS NAO SOU MAIS TAO DEPENDENTE DELAS.SÓ QUE TAMBEM JAMAIS CONSEGUIRIA VIVER SOZINHA.

terça-feira, 29 de março de 2011

Luanna e William

Com o tempo se aprende que as pessoas podem se torna especiais com uma certa intensidade,percebe que elas podem ter seus defeitos mas que os mesmos podem passar despercebidos, por algumas vezes.Você passa a querer mais atenção,a cobrar mais, a analisar cada gesto e cada direção de olhar.Mas com o tempo você aprende que o que tiver de acontecer irá acontecer sem nenhuma precipitação,irá acontecer no momento certo,que não é preciso exageros,exageros não são bons.Com o tempo se aprende que os momentos,não importam quais,sempre estarão guardados com você.Mas por mais que você aprenda sobre a vida, sobre a outra pessoa, nunca é o suficiente para saber das surpresas.Eles sempre surpreendem com novas atitudes.
Alyne Soares

 "Nossas loucuras são as mais sensatas emoções. Tudo o que fazemos deixamos de lembranças para os que sonham um dia ser como nós: loucos, mas felizes." !!!!

 Obrigada Best ; Por todos os abraços , por todas
as idiotices , por todas as bagunças , por todas as risadas,
por todas as brincadeiras , por todas as broncas , por todos
os conselhos , por todas as vezes que falamos mal dos outros,
por todos os telefonemas , por todas as mensagens .
Obrigada por fazer parte da minha vida , a cada momento
que passamos juntas foi INSESQUECÍVEL .
 

                                                                       
                                                            

      O pecado que me toma
Me chama e me leva
Aos seus braços
Desejo profano
...Realidade distinta
Seus olhos me dizem
Tudo que eu desejo
Sua boca me chama
Para o seu beijo
Nossa união
Nosso segredo
Meu desejo profano
                             
O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.

As pessoas

Olhai à tua volta.
Quantas pessoas especiais você tem deixado passar e partir?
Aquela pessoa passando na calçada poderia ser o grande amor da sua vida; aquela outra poderia te dar uma expêndida amizade; tem aqueles que poderiam te auxiliar em tua caminhada, assim como aqueles a quem você pudesse estender a mão.
Todos passando, sem um olhar, sem um sorriso, sem um aperto de mão. (...)
Claro, há aquelas que poderiam te fazer mal, mas há mais pessoas boas do que más, neste mundo. Você é uma delas.
O mundo não precisa ser tão frio... e muita felicidade pode ter passado muitas vezes ao teu lado, e você nem viu...

Por que as pessoas entram na sua vida?

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.

Pare aqui e simplesmente SORRIA.

"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando."

"O maior risco da vida é não fazer NADA."



Apocalyptica

Já é tarde
Preciso descansar
Já não vejo as cores
Já não destilo o ar
Já não lembro
Já não sinto
Já não vejo
Já não vivo
Tenho medo do futuro
Tenho medo de ter medo
Tenho medo do escuro
Tenho medo de mim mesmo
Quase sem sentidos
Mal posso respirar
Preso a mim mesmo
Meus pés não tocam o chão
Escuto o silêncio
Ensurdecedor
Meus olhos já mudos
Transparecendo a dor
Que só existe sem você
Sem você
Sem Você
Sem você

minha maninha só ela me aguenta!!!

Minha maninha linda!!!eu realmente nao sei oque seria da minha vida sem vc...faz oito anos que nos conhecemos e vimos que realmente temos muitas coisas em comum, até o nome igual!...tudo bem q ela é meio loka as vezes mas adorooo esse geito doido dela porque ela é simplesmente insubstituível! nossa amizade vai ficar para sempre pois é sincera e verdadeira.concerteza os melhores momentos da minha
vida eu passei com voce...
te amodoro minha menininha loka q sempre está comigo..como voce msm me disse vc é minha coca-cola nao e so porque agita nao mas  porque te mostra o lado bom da vida.obrigada por vc existir!!!
ρrimaa(?)amiga(?)irma(?)
sim vs é muuito mais qe uma prima pra mim, vs é minha prima-amiga-irma-confidente-enfimtudo!

~ nss as vezes me lembro do tanto que a gente ja aρronto
lembro também dos micos qe ρassamos juntas*
das nossas brincadeiras, conversas as vezes atoas,ate de nossas briguinhas ;&'
e o mais imρortante mtas risadas :D

   •  Tiρoo momentos qe ficarão ρara
semρree em minha memória!sem noçao o qnt vs é importante pra mim (
)
minha melhoramiga!
nao é simplismente so uma amiga é minha maninha de coraçao
pq vs é minha conselheeira, vs q me escuta seempre,
pq vs é minha fortaleza e eu sou a suua,
pq a gente ja pagoou tantos&tantos micos juntas,
as melhores festas são com vs,os melhores dias sao com vs
tudo é perfeito com vs minha best ;&'

segunda-feira, 28 de março de 2011

As pessoas são pesadas demais para serem levadas nos ombros. Levo-as no coração. Se nos apegamos tanto às coisas e às pessoas, quando elas partirem não partirá também uma parte de nós? É muito melhor nos apegarmos a pensamentos para sempre do que àquilo que agora está aí e que, um instante depois pode desaparecer.

somente

Não quero alguém que morra de amor por mim…
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,
quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…
E que esse momento será inesquecível..
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons
sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente
importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca
cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter
forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia,
e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,
talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder
dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim,
sem ter de me preocupar com terceiros…
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…
e que valeu a pena.