É bom ter você aqui!

seja bem vindo!!!deixe seu comentario..=) ♥

terça-feira, 12 de abril de 2011

É, eu estou com medo
Apenas não desista , Eu estou trabalhando nisso
Por favor não ceda, eu não vou te decepcionar
Estou inteiro bagunçado, preciso de um segundo para respirar
Somente continue por perto.
Sou eu, eu sou louco!
Mas obrigado por amar, você faz isso perfeitamente
Pode ter tido um momento onde quis deixar você escapar.
Se eu disser que eu estou arrependido
Eu estou contando uma mentirA
Quando você está em meus braços
Eu sinto um vazio dentro
Nunca me senti tão satisfeito
Tudo cai no lugar, masNão importa
Eu acho que preciso de um pouco mais de tempo
Beije-me intensamente
Me abrace apertado
Eu preciso de ajuda pra acreditar
Que você está aqui comigo esta noite
Pra onde o dia vá
Você sabe que está perto
E não há nada de errado com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário