É bom ter você aqui!

seja bem vindo!!!deixe seu comentario..=) ♥

segunda-feira, 28 de março de 2011

As pessoas são pesadas demais para serem levadas nos ombros. Levo-as no coração. Se nos apegamos tanto às coisas e às pessoas, quando elas partirem não partirá também uma parte de nós? É muito melhor nos apegarmos a pensamentos para sempre do que àquilo que agora está aí e que, um instante depois pode desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário