É bom ter você aqui!
seja bem vindo!!!deixe seu comentario..=) ♥
segunda-feira, 28 de março de 2011
As pessoas são pesadas demais para serem levadas nos ombros. Levo-as no coração. Se nos apegamos tanto às coisas e às pessoas, quando elas partirem não partirá também uma parte de nós? É muito melhor nos apegarmos a pensamentos para sempre do que àquilo que agora está aí e que, um instante depois pode desaparecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário