Minha maninha linda!!!eu realmente nao sei oque seria da minha vida sem vc...faz oito anos que nos conhecemos e vimos que realmente temos muitas coisas em comum, até o nome igual!...tudo bem q ela é meio loka as vezes mas adorooo esse geito doido dela porque ela é simplesmente insubstituível! nossa amizade vai ficar para sempre pois é sincera e verdadeira.concerteza os melhores momentos da minha
vida eu passei com voce...
te amodoro minha menininha loka q sempre está comigo..como voce msm me disse vc é minha coca-cola nao e so porque agita nao mas porque te mostra o lado bom da vida.obrigada por vc existir!!!
ρrimaa(?)amiga(?)irma(?)
sim vs é muuito mais qe uma prima pra mim, vs é minha prima-amiga-irma-confidente-enfimtudo!
~ nss as vezes me lembro do tanto que a gente ja aρronto
lembro também dos micos qe ρassamos juntas*
das nossas brincadeiras, conversas as vezes atoas,ate de nossas briguinhas ;&'
e o mais imρortante mtas risadas :D
• Tiρoo momentos qe ficarão ρara
semρree em minha memória!sem noçao o qnt vs é importante pra mim (♥)
sim vs é muuito mais qe uma prima pra mim, vs é minha prima-amiga-irma-confidente-enfimtudo!
~ nss as vezes me lembro do tanto que a gente ja aρronto
lembro também dos micos qe ρassamos juntas*
das nossas brincadeiras, conversas as vezes atoas,ate de nossas briguinhas ;&'
e o mais imρortante mtas risadas :D
• Tiρoo momentos qe ficarão ρara
semρree em minha memória!sem noçao o qnt vs é importante pra mim (♥)
minha melhoramiga!
nao é simplismente so uma amiga é minha maninha de coraçao
pq vs é minha conselheeira, vs q me escuta seempre,
pq vs é minha fortaleza e eu sou a suua,
pq a gente ja pagoou tantos&tantos micos juntas,
as melhores festas são com vs,os melhores dias sao com vs
tudo é perfeito com vs minha best ;&'
nao é simplismente so uma amiga é minha maninha de coraçao
pq vs é minha conselheeira, vs q me escuta seempre,
pq vs é minha fortaleza e eu sou a suua,
pq a gente ja pagoou tantos&tantos micos juntas,
as melhores festas são com vs,os melhores dias sao com vs
tudo é perfeito com vs minha best ;&'

Nenhum comentário:
Postar um comentário